João Fernandes
Reprodução/Internet |
![]() |
O motociclista Ardilei Rodrigues de Albuquerque, 38, morreu devido ao grave acidente que sofreu na noite desse domingo (10). Era por volta de 20h, quando trafegava numa motocicleta Yamaha, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão na avenida Duque de Caxias, no bairro Vila Serradinho, região norte de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros compareceram e preservaram o local até a chegada da perícia.
De acordo com o motorista do caminhão, ele não percebeu a batida e não parou, porém foi informado do acidente por outros condutores e voltou para prestar socorros a vítima. A Polícia Civil e uma funerária de plantão também foram até o acidente.
Ardilei não aguentou aos ferimentos e morreu no local. A polícia checou que a vítima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.