Uma criança de 4 anos morreu afogada na tarde de sábado (18) ao cair em um tanque com água, no bairro Triguinã, em Ivinhema –a 297 km de Campo Grande. Os pais de Maria Eduarda Oliveira, chegaram a levá-la para o hospital local, mas ela não resistiu e morreu na unidade médica.

Conforme o site Ivi Notícias, os pais da criança são proprietários de uma horta, que fica nos fundos da casa. A mãe da menina foi levar almoço para o marido, próximo do local, quando voltou percebeu a ausência da filha.

Quando foi procurar a menina, a encontrou sem sinais vitais dentro do tanque.
A família conseguiu ajuda de vizinhos para transportá-la até o hospital de Ivinhema, mas não foi suficiente e a menina morreu horas depois de dar entrada na unidade.

Os pais da vítima ficaram em estado de choque e ainda não foram ouvidos pela polícia. O corpo da menina foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) do município.

A Polícia Civil ainda não informou se pode abrir uma investigação sobre a negligência dos pais. Caso se confirme, eles podem responder criminalmente pelo ocorrido.