Baixe já o aplicativo e fique por dentro de tudo o que é notícia na Capital, Mato Grosso do Sul, Brasil e Mundo.

Com a bandeira de cobrir com imparcialidade, responsabilidade e precisão os acontecimentos de Campo Grande, o Portal O Estado Online surgiu há um ano, também no 26 de agosto, dia do aniversário da Capital, ressaltando o compromisso que o veículo tem em acompanhar o que é notícia na Cidade Morena.

No aplicativo de O Estado Online, o internauta tem acesso a notícias, pode sugerir conteúdo e interagir por meio de redes sociais.

No aplicativo de O Estado Online, o internauta tem acesso a notícias, pode sugerir conteúdo e interagir por meio de redes sociais.

Ao longo dos últimos 365 dias, trabalhamos com a humildade necessária para conquistar o respeito e a confiança dos internautas. Afinal, éramos os caçulas. E, depois de um ano, podemos dizer que os principais objetivos traçados lá no início foram cumpridos.

Esperamos receber sua sugestão de pauta através da opção Enviar Notícia.

Esperamos receber sua sugestão de pauta através da opção Enviar Notícia.

Agora, queremos estreitar ainda mais a interatividade com você, internauta. Em, comemorando este um ano de vida, o projeto gráfico do site, que já era inovador, foi incrementado.

Aproveitamos também a data para lançar o aplicativo ‘O Estado Online’, com versões disponíveis para sistemas Android e ioS Apple. Através dessa ferramenta, oferecemos uma nova plataforma para que o internauta acesse as últimas notícias da cidade, Estado, Brasil e Mundo de seus celulares, tablets e afins.

Além disso, contamos com a sua participação na sugestão de pautas. Durante um ano, foram inúmeras contatos que chegaram à redação. Mas queremos mais. Na aba ‘Envie sua Notícia’, queremos saber o que campo-grandense considera necessário aparecer na mídia. Pode ser um acidente, um protesto, um flagrante, uma irregularidade. O que quer que seja. Quem manda é você.

Agradecemos a participação de quem nos acompanhou ao longo deste ano. Parabéns para Campo Grande e para você, que é essencial para a cidade.

Baixe nosso aplicativo no Google Play.

qrcode_playstore

Baixe nosso aplicativo no Apple Story.

qrcode_applestore